segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

, ,

GRAÇA,o favor imerecido!

COMPARTILHE
A paz queridos! Depois de um bom tempo ausente do site estou de volta.

Hoje falaremos sobre a GRAÇA ,mas o que significa?
De acordo com o dicionário, significa: concessão de bondade a alguém que não tinha direito.
E foi exatamente isso que Deus fez conosco, não tínhamos direito á salvação nem a vida eterna, mas Ele através de Jesus nos concedeu isso e muito mais.

" E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, em que, noutro tempo, andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que, agora, opera nos filhos da desobediência;entre os quais todos nós também, antes, andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também."
( Efésios 2. 1-3)
Note que os versículos descrevem  a nossa condição antigamente, como nós procedíamos,mas o interessante é que o apóstolo Paulo começa com a palavra  VIVIFICOU,isso mesmo, Deus nos deu vida através de Jesus.
Se continuarmos lendo o capítulo 2 de Efésios vemos que incomparável graça nos foi concedida.

" Deus, porém, é tão rico em misericórdia!Ele nos amou tanto que embora estivéssemos espiritualmente mortos e condenados pelos nossos pecados, ele nos deu vida juntamente com Cristo-somente pela sua graça imerecida é que nós fomos salvos."
(Efésios 2. 4,5)

Aleluia! Sejamos gratos pela dádiva de Deus, sim, a salvação foi um presente dado por Deus pela graça, nenhum de nós tínhamos mérito algum.  
Fiquem na paz!
Até a próxima! 

Por Tatiane Soares
Geraçãojovem.com
imagem da internet

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?