domingo, 3 de janeiro de 2016

, ,

Deus é o primeiro ou suas vontades?

COMPARTILHE
E aí firmeza galera? Que a bênçãos de Deus esteja sobre a sua vida, hoje gostaria de falar de prioridades. Muitas vezes colocamos diversas coisas no lugar que pertence somente a Deus em sua palavra encontramos um ensinamento glorioso em Mateus 6:33: ‘‘Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.”
Por muitas vezes nos preocupamos com tudo, com roupa, alimentação, o nosso futuro e um monte de outras coisas e esquecemos o Deus a quem servimos, colocamos nossos projetos e sonhos no lugar que pertence a Deus e na maioria das vezes nos frustramos com as decepções que trazemos em nossas vidas como resultado da falta de confiança em Deus.

Precisamos está atento a tudo que estamos fazendo, se realmente estamos deixando Deus em primeiro lugar ou se Ele está ficando no final da lista como última opção. Deus quer o primeiro lugar em nossas vidas e nos promete prover todas as coisas, só precisamos confiar nele. Muitas vezes só procuramos Deus nos momentos difícil, quando as coisas aperta e não temos como resolver ou a quem recorrer, e Deus quer está presente em cada momento de nossas vidas, nos guiando e nos orientando, muitas vezes a vitória não chega por que estamos fazendo as escolhas erradas, buscando solução no local ou a pessoa errada, quando colocarmos o nosso Senhor em primeiro lugar em nossas vidas as coisas vão começar a mudar.
Um forte abraço povo abençoado!
Rinaldo Ribeiro
Facebook: rynaldoribeiro

Geração Jovem



0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?