sexta-feira, 12 de agosto de 2016

, , ,

Quantas vezes devo perdoar?

COMPARTILHE
O que vemos nos últimos dias são pessoas sem amor e sem compaixão e a cada dia vemos a humanidade se distanciar da vontade de Deus. O que observamos nas igrejas é um povo que não perdoa a falha do irmão, pessoas autossuficientes que se acham melhor que o seu irmão do lado, esquece os ensinamentos de Cristo e vive um cristianismo mentiroso e cheio de farsa, a palavra de Deus nos diz que se não perdoarmos o nosso irmão, Deus não nos perdoará também. 

Mas as pessoas tem ignorado essa verdade e tem vivido uma vida medíocre na casa de Deus, já não senti a presença e o poder de Deus, entra no templo para cultuar ruim e sai pior ainda, pois está indo perder o tempo já que não consegue liberar perdão e se libertar da arrogância e orgulho.

Jesus responde quantas vezes devemos perdoar uma pessoa: Em Lucas 17.3-4 o nosso Senhor diz assim, Olhai por vós mesmos. E se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; e, se ele se arrepender, perdoa-lhe; [pense comigo, se Deus foi capaz perdoar as nossas falhas e erros, será que o certo não seria, perdoar o nosso irmão como Ele nos perdoa, e sem contar que todos os dias estamos pedindo perdão a Deus] e, se pecar contra ti sete vezes no dia e sete vezes no dia vier contigo, dizendo: Arrependo-me, perdoa-lhe.
No evangelho de Mateus 18.21,22. Jesus responde um pergunta de Pedro:
Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Pergunta Pedro. Jesus lhe disse: Não te digo que até sete, mas até setenta vezes sete.

Não é uma tarefa fácil e não sou eu que to dizendo isso a você, mas o próprio Jesus. Libere perdão e desfrute das bênçãos dos céus.

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Fiquem Firme!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?