domingo, 27 de dezembro de 2015

,

Os injustos e traiçoeiros receberão a recompensa

COMPARTILHE
Todo aquele que age de modo traiçoeiro, agarrando os justos e empurrando-os colina abaixo não ficará escape. Pode até parecer que a justiça não se efetue. Mas ela virá no tempo e na hora certa.


Devido a inveja, ciúme, ódio e tantos outros sentimentos diabólicos, Caim conduziu o seu irmão Abel a uma emboscada, e lá o matou. Apesar da morte, o sangue derramado de Abel (que era justo e agradava a Deus) clamava por justiça ao Altíssimo.

A justiça veio do alto contra Caim e este colheu as consequências de sua insanidade.

A mesma coisa ocorre com todo aquele que arma emboscada para o seu próximo; que fica somente à espreita para empurrar pessoas do alto da colina e vê-las despedaçar (assistindo de camarote a desgraça e desventura alheia).

"[...] pois aquele que faz injustiça receberá em troco a injustiça feita; e nisto não há acepção de pessoas [...]". Colossenses 3:25

O troco da injustiça alcançará quem quer que a pratique (não há acepção de pessoas)... Os injustos, falsos e traiçoeiros (MESMO disfarçados sob a capa da religiosidade) receberão a recompensa. Deus está vendo tudo e Sua palavra já adverte!

Para o Geração Jovem,
Vinicius Brito - www.diantedoreino.org

2 comentários:

  1. REALMENTE É A MAIS PURA VERDADE ,DO ALTO DOS MEUS SETENTA E UM ANOS TENHO VISTO MUITAS VEZES ISSO SE CUMPRIR , A RECOMPENSA VEM PARA OS JUSTOS E TAMBÉM PARA OS INJUSTOS.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE É A MAIS PURA VERDADE ,DO ALTO DOS MEUS SETENTA E UM ANOS TENHO VISTO MUITAS VEZES ISSO SE CUMPRIR , A RECOMPENSA VEM PARA OS JUSTOS E TAMBÉM PARA OS INJUSTOS.

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?