quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ele te levanta para alcançar montanhas.

Quando ouço esta música lembro-me do período em que relutei contra o agir de Deus silenciosamente - mesmo estando em Sua Casa. Mesmo NASCENDO nela, precisava nascer de novo (do Espírito de Deus).

A cegueira não deixa a gente enxergar que tudo o que Ele quer é nos tirar do chão, da miserável limitação, e nos usar, bastando para isso nossa humildade, sacrifício (tomar nossa cruz e segui-Lo) e nossa obediência.

Por mais que a gente relute por um tempo, chegamos a um determinado ponto do caminho em que a encruzilhada aparece e aí precisamos nos decidir. Uma decisão importante que pode afetar nossa eternidade positiva ou negativamente.

Eu escolhi o bom Caminho. Escolhi seguir a Jesus com toda a minha vida, alma, força e entendimento. Ele, pela Sua misericórdia, me aceitou e tem me mantido seguro.


A verdade é que com Ele somos colocados sobre montanhas, no lugar onde absolutamente nada (por mais aterrador que seja) conseguirá nos atingir.

Montanha é sinônimo de força, de permanência, de robustez.

Espiritualmente, é isso o que Deus está disposto a fazer na vida de cada ser humano, independente de quão longe tenha ido, de quais caminhos tenha trilhado... Ainda há tempo! Este tempo, porém, num dado momento (e dentro em breve pelo que tudo indica) FINDARÁ (com a volta de Jesus ou pelo fim de nossa vida)... Daí a necessidade de abrirmos nossos olhos o mais breve possível.

Deixe Deus operar em sua vida, leitor. Submeta-se e assim como Ele transformou a minha vida, transformará a sua também!

Deus te abençoe sobremodo!



Para o Geração Jovem,
Vinicius Brito (www.diantedoreino.org)

SOBRE O AUTOR

Vinicius Brito

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank