segunda-feira, 15 de agosto de 2016

, ,

Cuidado irmã, gato arranha.

COMPARTILHE
A beleza muitas vezes está saindo na frente do caráter e tem muitas meninas cristã esperando o príncipe encantado dos contos de fadas da Disney e esquecendo que a estética não vai contar muito depois que estiverem casados e a velhice chegar, e acordar de manhã.. Essas coisas, tem muita gente pensando que as novelas contam a realidade na vida de um casal, tire da mente que o seu amado ou sua amada já vai acordar toda produzida(o). 

Quem escreve esse post é Rinaldo Ribeiro sou homem, mas tenho observado as loucuras que “algumas meninas” tem feito para conquistar o gato dos sonhos, [lembrei daquela velha frase agora ‘Deus chamou ovelhas e não gatos’] Aí você pode ter se perguntado: Mas a beleza não é importante? Eu respondo que sim, ela é importante só não é mais importante que o caráter do homem, a sua dignidade e a sua moral etc.

Existem muitas meninas encantadas com os gatos que fica na janela do templo e digo com toda certeza que esses gatos vão acabar trazendo grandes problemas para sua vida, tanto a espiritual quanto a sentimental, pois um jovem de Deus participa do culto dentro do Templo, ele da exemplo de servo de Deus, procura está envolvido na obra, é trabalhador etc. Por isso que eu digo que se for olhar só para a beleza do “gato” irmã, você está muito mal e a sua história vai acabar pior ainda.

Ei, gato arranha e as vezes deixa feridas que demora a cicatrizar, muitas vezes é melhor ficar com a “fera” que tem um coração voltado pra Deus do que se enganar com o “príncipe que é gato” e está só querendo destruir a sua vida e seu futuro.

Abre teu olho irmã!


Rinaldo Ribeiro
Aconselhando o Jovem Cristão

Geração Jovem
facebook.com/rynaldoribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?