domingo, 20 de dezembro de 2015

,

Aplicativo mantém você informado sobre a Igreja Perseguida.

COMPARTILHE
A organização Portas Abertas desenvolveu um aplicativo para dispositivos móveis que vai atualizar os interessados em informações sobre a Igreja Perseguida.
O app “Portas Abertas” oferece notícias, vídeos, devocional, fotos, pedidos de oração e outras informações para quem gosta de acompanhar e ajudar os irmãos perseguidos em todos os países do mundo.
Quem já acompanha o site da instituição pode acessar o conteúdo diretamente do aplicativo que pode ser baixado gratuitamente tanto no App Store (aqui), como no Google Play (aqui).
Para quem não conhece, a Portas Abertas é um ministério internacional que atua em prol dos cristãos perseguidos através de ações que visam contribuir e ajudar aqueles que sofrem por conta da fé, levando mensagens de encorajamento e ajuda financeira para diversos projetos de evangelização.
“Nossa missão é divulgar essa dura realidade vivida por cristãos, ao redor do mundo, que são perseguidos por causa de Jesus, encorajando os brasileiros a orar, contribuir e se mobilizar no serviço e socorro à Igreja Perseguida”, diz a instituição.
Para acompanhar de perto o que a Portas Abertas tem desenvolvido e se envolver nesses projetos você pode fazer o download do app em seu smartphone ou tablet.
Google Play –
App Store –

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?