quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Salmos: Deus vem me socorrer, please!

COMPARTILHE
Aí meu Deus! Meu coração está acelerado a minha alma está abatida preciso de um socorro, já escuto dentro de mim gritos do desespero e não vejo saída, estou em profunda amargura, não sou melhor que meus irmãos, me sinto no fundo do poço como Jeremias, encurralados como  o povo hebreu, estou como o vaso que se quebrou nas mãos do oleiro.

Quando tu vai se levantar? Até quando a agonia vai ser tão forte no meu peito? O inimigo está de tocaia esperando o meu fim, a festa está preparada e todos já esperam a minha queda.

Mas eu sem em quem tenho crido, ainda que toda legião de demônios se juntem para me destroir sei que Tu És o meu escudo, sem que Tu És a minha fortaleza e ainda que tudo esteja de cabeça pra baixo ainda sim confiarei os meus dias a Ti.

Esperança minha, amor da minha vida, socorro presente na solidão, Tu És o meu libertador, as lágrimas não quer sair e choro por dentro, mas Tu tens olhado para dentro de mim e sabe da sinceridade do meu intimo, até porque se eu for me esconder de Ti sei que não obterei sucesso, pois estais em todo lugar e vendo todas as coisas.

Mas Tu És o meu Deus e eu sou o teu humilde e pequeno servo, que existe por tua causa e respira porque Tu tens permitido, socorre-me depressa, não sei até onde vai minhas forças mas sei que Tu sabes. Amém,Amém.

Rinaldo Ribeiro

Cânticos e Salmos

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?