sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pessoas autossexuais, estratégia do Diabo.

Desde o principio Satanás tenta destruir as obras de Deus, inventando estratégias para destruir a maior criação de Deus que é a família, nesse presente momento vemos tantas coisas se levantando com a missão de destruir algo que desde a criação do homem vem sendo abençoado por Deus e hoje já temos união homossexuais que é proibido por Deus, pessoas que gostam dos dois sexos que são chamadas de bissexuais e até pessoas autossexuais.
AUTOSSEXUAIS - Eles não sentem atração por outras pessoas, não sente atrações por homens nem por mulheres, são apaixonados pelo seu próprio corpo.
Esse é mais um projeto do Diabo, pois na palavra de Deus fala que Deus criou o homem para a mulher e a mulher para o homem assim sendo uma só carne. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:24

Embora Satanás esteja invertendo as verdades, o casamento é obra de Deus. O que podemos ver é o Diabo querendo impedir que famílias sejam formadas, pois a ordem de Deus foi que depois de casado o homem e a mulher deveriam frutificar e encher a terra, isso ,é deveria formar uma família ter filhos e filhas. Deus, portanto, criou os seres humanos à sua imagem, à imagem de Deus os criou: macho e fêmea os criou. Deus os abençoou e lhes ordenou: “Sede férteis e multiplicai-vos! Povoai e sujeitai toda a terra; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todo animal que rasteja sobre a terra!” Genesis 1.27,28

Com essa ideia de pessoas assexuais o diabo vem destruindo a vida de muita gente, que para satisfazer seus desejos entram no vício da masturbação, pornografia e outros males. “Alguns assexuais dizem que têm uma libido e que resolvem por meio da masturbação. Mas isso não entra em conflito com a sexualidade, porque a sexualidade é o direcionamento desse desejo para uma outra pessoa”, explica Elisabete Oliveira, graduada em Pedagogia pela USP e pesquisadora em educação, sexualidade, diversidade sexuais e relações de gênero. “Eles relatam que esse tipo de prática é sem fantasias, é diferente das práticas relatadas por pessoas que não são assexuais. Não há nada errado com o corpo do assexual”, completa. Só que masturbação é pecado diante de Deus.

Muitos deles entram em uma vida de ilusão e profunda depressão, oprimidas, pessoas sem esperança sem alegria, do jeito que Satanás gosta, e é isso que ele quer fazer com a humanidade, distanciar cada vez mais de Deus. Ele veio para roubar, matar e destruir, Deus tem uma proposta diferente para você, Ele tem uma nova vida pra você viver. Esses pensamentos não estão certos, pois Deus criou o sexo, e deseja que todos os homens tenham famílias e uma vida plena diante de sua presença. Você não precisa carregar esse fardo, Jesus pede que troquemos o nosso fardo pelo dele, pois o dele é suave e leve, não seja um escravo do Diabo, Jesus tem o melhor da terra para te abençoar.


Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem
Vamos Mudar o Mundo!

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

2 comentários:

  1. Como fará então o homossexual, que não pode ter relação sexual, não pode se masturbar, não pode nada? Deverá se casar com mulher, e fingir que tem atração por ela, para poder agradar a Deus, mesmo sendo algo que ele não sinta a mínima vontade?

    ResponderExcluir
  2. Preconceituoso, as pessoas têm depressão por causa de pessoas como você que so falam mal delas. Vamos parar com isso de uma vez por todas, sem preconceito

    ResponderExcluir

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank