quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Livre-se da Culpa

COMPARTILHE

Dando uma volta na internet encontrei esse post muito interessante e resolvi postar pra vocês também ler e com certeza vai edificar a sua vida.

A minha vida tem transcorrido em aflição, em lamentos, meus anos; devido à culpa, minhas forças se esgotaram e meus ossos se enfraqueceram.” Salmo 31.10

A culpa é um sentimento que todo ser humano tem ou já teve um dia. Aquele aperto no peito, uma lembrança atormentadora de algo feito, dito ou até mesmo pensado.
Sentir culpa em algum momento da vida é algo completamente normal, visto que somos todos falhos e pecadores. Viver com culpa, no entanto, é cruel. Carregar sobre os ombros o sentimento de vergonha e auto-condenação é massacrador para o corpo e para a alma.
Não importa o que você tenha feito algum dia. Saiba que não foi o único a falhar.
Os erros confessados, geradores de arrependimento devem ser esquecidos. Livre-se da culpa que pesa sobre os seus ombros, Não assuma o papel de acusador de si mesmo.
Jesus certa vez disse a uma mulher adúltera: “Eu também não te condeno. Vá e não peques mais”. João 8.11
Faça o mesmo que aquela mulher. Arrependa-se, tome posse do perdão de Jesus, esqueça o passado e siga em frente. Blog Benção diárias

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?