sexta-feira, 27 de novembro de 2015

,

Jesus não precisava cobrar para ir pregar, diz Pregador Luo.

COMPARTILHE
O Pregador Luo esteve em São Paulo para lançar “Governe”, seu primeiro CD pela Universal Music Christian Group. O disco vem com uma proposta diferente e uma mensagem inovadora que destaca a importância de viver o Evangelho simples e puro.
“‘Governe’ veio para isso, para tentar de alguma maneira conscientizar as pessoas de um Evangelho puro, simples e saber que elas não são escravas ideológicas e físicas de ninguém, a não ser do Senhor”, disse o rapper.
Luo se apresentou na última segunda-feira (23) na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte. Em entrevista ao site Guia-me, o rapper aproveitou para mostrar que é contrário a forma como a mensagem de Cristo tem sido banalizada.
Ele não fala apenas das pregações com foco no enriquecimento, mas também critica os artistas que se consideraram adoradores, mas que só pensam em lucrar com o segmento.
“O que ela significa adorador? Levantar as mãos e cantar de domingo na igreja? Gravar um CD e vender milhões de cópias? Eu acho que um adorador é aquela pessoa que, realmente, consegue entender a Deus de todas as maneiras”.
Em sua visão, ser adorador é entregar tudo a Deus. “Oferecendo tudo a Ele, você passa a se portar de uma maneira diferente tanto em relação aos princípios espirituais — não somos obrigados a seguir normas e dogmas, Cristo veio para nos libertar de tudo isso — e também no que diz respeito à sociedade.”
Essa é a primeira vez em mais de 15 anos de ministério que Pregador Luo aceita um contrato com uma gravadora, mas seu posicionamento contra o comércio da fé não mudou.
“Hoje quando a gente vê artistas cobrando ‘cento e poucos’ mil reais, faturando notas, fazendo falcatruas na prefeitura, um comércio que inventa até pelúcia gospel… Vi até mesmo a televisão mostrando produtos eróticos gospel. Eu olhei aquilo e pensei: ‘Pera aí, é nisso mesmo que o Evangelho está se tornando?'”, questionou.
Ao falar sobre a forma como o Evangelho está sendo pregado estimulando as pessoas a darem valores para poderem receberem milhares, o rapper cita Atos 20:35. “Jesus fala: ‘Mais bem-aventurado é aquele que dá, do que o que recebe’, mas é dar para o pobre, para aquele que está preso, dar para a viúva. Acho que dar para templos, para que homens construam impérios milionários, está errado.”
A mensagem que Pregador Luo leva em sua música mostra o Evangelho real e atinge até mesmo quem não está na igreja. Ele faz questão de fugir da fórmula de levar ilusão aos seus ouvintes.
“Eu não gosto de iludir ninguém, assim como eu não gosto de ser iludido, assim como Cristo não me ilude e me deixa muito consciente do que é o Evangelho e do que é uma vida cristã. Eu não posso recuar em uma coisa diferente daquela que eu acredito”, afirma. informações Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?