sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Denzel Washington prega sobre gratidão e sugere: “Usem o poder da oração em tudo”

COMPARTILHE
Denzel Washington, o premiado ator de Hollywood, é evangélico e filho de um pastor, o que poucos fãs de seu trabalho sabem. Engajado, no último sábado, 07 de novembro, ele deu um sermão em um evento beneficente da Church of God in Christ, em St. Louis, Missouri (EUA), e falou sobre gratidão.
“Eu oro para que você coloque o seu chinelo debaixo de sua cama à noite, de modo que quando você acordar de manhã, você tenha que começar o dia de joelhos para encontrá-los. E quando você estiver lá, diga obrigado”, disse Denzel, bem humorado, às pessoas que participavam de um jantar beneficente de US$ 200 por pessoa, realizado no Marriott St. Louis Grand Hotel para arrecadar verbas para as obras de caridade da denominação.
“É impossível ser grato e odioso ao mesmo tempo. Nós temos que ter uma atitude de gratidão”, acrescentou o ator.
Criado frequentando os cultos da denominação, ele, sua esposa e filhos atualmente frequentam os cultos da West Angeles Church, em Los Angeles.
Durante o sermão, o ator falou que lembra de quando foi reprovado por pouco para entrar na faculdade, e que estava pensando sobre o que seria de sua vida enquanto aguardava sua mãe sair do salão de beleza: “Eu não tinha futuro. Eu estava sentado na cadeira olhando no espelho”, disse.
Momentos depois, Denzel ouviu uma mulher falar com ele em meio aos ruídos dos secadores de cabelo: “Jovem, você vai viajar pelo mundo e falar para milhões de pessoas. Você será um pregador”. “Eu acho que ela estava certa”, comentou Washington, que mais recentemente tem se envolvido em projetos para falar sobre sua vida além dos filmes, e testemunhado sua fé a diferentes grupos, contando “o que Deus tem feito” por ele.

Ao final do sermão, ele conduziu a plateia em uma oração e deixou um conselho: “A fé e o otimismo podem adicionar anos à sua vida. Uma atitude má é como um pneu furado. Até que você conserte, você não vai a lugar nenhum”, afirmou, convidando os presentes a “usarem o poder da oração em tudo que fazem”.
Gospel Mais

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?