terça-feira, 18 de julho de 2017

Pequei. E agora??

E aí povo abençoado vamos falar de um assunto muito sério chamado pecado, mas o você já sabe o que significa essa palavra?
Pecado é: Tudo o que não está em harmonia com a personalidade, as normas, os modos de agir e a vontade de Deus, e, portanto, é contrário a eles; tudo o que macula a relação da pessoa com Deus.
Existem muitas pessoas que estão desesperadas sem saber o que fazer, caíram e agora se ver em uma situação que parece não ter mais volta, mas eu posso te afirmar que Jesus perdoa qualquer pecado, você só precisa se arrepender.

Não voltar a fazer determinada coisa é a essência do mais verdadeiro arrependimento. Martinho Lutero.
Veja o que a palavra de Deus fala:
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Pv 28:13
Se você pecou contra Deus, existe uma saída só é confessar e o mais importante deixar a prática e assim você vai receber de Deus misericórdia para resistir as tentações, não deixe o diabo falar ao seu ouvido que você não vai conseguir chegar aonde Deus quer, porque é mentira, quem está em Cristo já pode si considerar um vencedor, tenha fé e determinação, não se torne escravo do pecado, escolha servir a Deus em santidade e fidelidade.
Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. (1 João 1.6-9 / 1 João 2.1)

Volte novamente a servir ao seu Deus, pois mostramos a você o que é preciso para receber de Deus o perdão, o salário do pecado é a morte, mas Jesus tem vida e vida em abundância, escute a voz de Deus e desfrute de suas bençãos, você tem um advogado fiel que luta por você.

Fiquem firme
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank