segunda-feira, 31 de julho de 2017

, , , , ,

Denominação não Salva ninguém.

COMPARTILHE
Isso não é um discurso de um rebelde ou revoltado com as denominações, até porque sou muito feliz sendo assembleano, agora não gosto de ouvir ‘crentes’ falando de outras denominações como se só onde ele faz parte fosse subir pra o céu e isso é uma grande preocupação para os nossos dias, pois a palavra de Deus diz: Oh quão bom e suave é, que os irmãos viva em união Salmo 133:1, esse versículo não se aplica apenas aos irmãos da igreja onde você faz parte, esse versículo abrange todos irmãos que compõem o corpo de Cristo, só há um Senhor, um só povo, só existe um céu e lá não vai entrar quem é desunido só vai entrar quem gosta da unidade, da união.

Um rebanho
Um Pastor
Uma esperança
Um Salvador
Um reino
Um Rei
Uma bandeira
Que levantamos


Coroamos, Rei Jesus

Tu és o Senhor da Igreja
Adoramos, Rei Jesus
Somos fruto do Teu penoso trabalho na Cruz. (Um - Diante do Trono)

Temos que acabar com essa divisão, pode existir varias placas de igreja, mas somente os santos que vai subir para o céu, a sua denominação não vai garantir a tua entrada no céu, abre o teu olho o que vai fazer você chegar no céu é a tua fidelidade a Deus, cuidado para não se enganar e no grande dia não escutar as trombeta tocar.



"O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há é o Senhor dos céus e da terra e não habita em santuários feitos por mãos humanas. Atos 17:24

Deus habita em você, no dia do arrebatamento os grandes templos vão ficar, juntamente com aqueles que não deram credito a palavra de Deus, mas nós a igreja do Senhor voaremos para os céus. Não existe igreja perfeita, só no grande dia que seremos transformados e seremos como Ele é.

Denominação (ou Confissão) Cristã é uma organização religiosa que funciona com um nome, uma estrutura e (ou) uma doutrina comuns. Denominacionalismo é o ponto de vista segundo o qual alguns ou todos os grupos cristãos são, em algum sentido, versões da mesma coisa, apesar de suas características distintivas.


Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?