terça-feira, 30 de agosto de 2016

Cântico do filho amado!

Senhor meu, esperança minha e amado da minha alma, sei que moras no mais alto e sublime trono e governa todas as coisas.
O teu nome é justiça, o teu nome é amor, todos podem se esquecer de mim, mas sei que o meu nome está gravado em tuas mãos para que tu não esqueças jamais, se eu não te contar absolutamente nada de minha vida, sei que tudo Tu conheces.
Quando erro Tu está lá para me ensinar a acertar, tua paciência comigo me deixa sem explicação, Tu sempre queres me mostrar o verdadeiro caminho e não me deixas desviar. 
O teu perdão, o teu amor posso sentir toda manhã, quando acordo do sono e vejo que tu passou a noite comigo e que vai passar o dia todo, me alegro com tua presença, conversar contigo não tem comparação com nada nessa terra, saber tua vontade para minha vida é o meu maior desejo, conhecer teus caminhos é minha maior curiosidade, viver teus planos é o meu desejo, quando te mostro um problema, Tu sempre tens a solução.
Como posso viver sem tua presença, como posso te abandonar diante desse grande cuidado, mesmo eu sabendo que não mereço tanta atenção, 
Já somos UM, mesmo que coisas tenham se levantado para nos separar, já não adianta mais, porque somos UM, e somos inseparáveis.
Sou um filho mui amado por TI, ABA PAI!
Que a gloria de Deus, juntamente com suas bênçãos seja abundante sobre sua vida e acompanhe você agora e eternamente.

Rinaldo Ribeiro – Cânticos e Salmos
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

2 comentários:

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank