quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Odre velho não recebe vinho novo!

COMPARTILHE
Olá pessoal, tudo na Santa Paz ? Deus é com você hoje e sempre, e Ele está cuidando de tudo.
"Ninguém põe vinho novo em odres velhos. Se alguém fizer isso, os odres rebentam, o vinho se perde, e os odres ficam estragados. Pelo contrário, o vinho novo é posto em odres novos, e assim não se perdem nem os odres nem o vinho." (Mateus 9.17) 

Tenho aprendido que para recebermos o novo de Deus é necessário que a nossa vontade, os nossos anseios, o nosso eu, fique para trás. Não tem como Deus nos preencher, e nos fazer transbordar se estivermos cheios de nós mesmos. 
Deus nos dá vestes brancas e às vezes ao longo de nossa caminhada a gente acaba sujando ela, e uma mancha aparece cada vez que deixamos de fazer a vontade de Deus para realizarmos nossos desejos, e daí vem a frieza espiritual, você se cansa de lutar e pensa que não vale mais a pena (digo isso por mim mesma, pois já passei por isso) mas existe um Deus que não desiste de mim, nem de você; existe um Deus que não rejeita um coração quebrantado e contrito, existe um Deus capaz de nos perdoar, um Deus que quer me renovar e te renovar! Ele quer te fazer um vaso novo, habitar em ti! Uma das piores coisas que tem é não sentir a presença do Espírito Santo, mas hoje o Senhor quer te dar vestes novas e te fazer nova criatura.

Que possamos desfrutar de tudo aquilo que Deus nos reservou e preparou para nós.
Por: Milena Rebeca
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?