terça-feira, 29 de setembro de 2015

,

O outro lado da graça de Deus.

COMPARTILHE

"Porque vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristo e não somente de crerdes n'Ele [...]" Filipenses 1:29


A graça de Deus não está sobre nós apenas e somente quando O buscamos, quando somos direcionados, quando recebemos um milagre, quando somos perdoados, quando nos batizamos nas águas ou quando somos batizados com o Espírito Santo. Não! Não somente!

Ela também está sobre nós quando PACEDEMOS (quando enfrentamos dificuldades com resistência) justamente devido a fé viva que conhecemos na Palavra de Deus e abraçamos.

O próprio Senhor Jesus Cristo enfrentou dificuldades quando por este mundo passou. A pergunta é: Ele foi derrotado ou venceu? E outra: SE ELE sendo o próprio DEUS passou por tudo e venceu, por qual motivo não venceríamos também - com Sua presença pulsando dentro de nós?

Se ELE - sendo SENHOR - passou pelo que passou, imagine os que buscam dia após dia, instante após instante, serem Seus servos!

As lutas e dificuldades são inerentes a fé. Acabam nos fortalecendo, nos amadurecendo... E de certo modo nos tornando mais ousados espiritualmente.

Mar calmo NUNCA fez bom marinheiro, caro leitor.

Se você passa por algo semelhante, por lutas e dificuldades, E ESTÁ FIRME NA ROCHA QUE É DEUS, se alegre, exulte, rejubile-se! A graça do Senhor Jesus está sobre você! Aleluia!

Para o Geração Jovem,

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?