segunda-feira, 21 de novembro de 2016

, , ,

O céu não está em crise.

COMPARTILHE

As pessoas  estão preocupadas, correndo de um lado a outro por respostas, soluções, alguma forma de resolver a triste situação que estamos vivendo. O mundo pode está passando por mudança, mas de uma coisa eu sei que o nosso Deus não muda, pois Ele é imutável o seu poder não tem limite, o nosso país pode está enfrentando a crise, mas o céu jamais ouviu essa palavra soar lá, ninguém jamais ouviu os anjos ir até o trono e perguntar ao Grande como irão fazer para solucionar algum grande problema. A palavra nos diz que o nosso Deus é dono da prata e do ouro, então podemos descansar nesse Deus que é dono de todas as coisas e nada pode empobrece-lo, as riquezas das nações é dele, tudo é dele, por Ele e para Ele são todas as coisas, então podemos descansar nele e ouvir a sua voz a nos dizer: Eu estou no controle de todas as coisas.

No evangelho de Mateus 6:33 nos diz: Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas. E nos cristão precisamos entender a profundidade dessas palavras de Jesus, devemos não só apenas falar com nossa boca que cremos em seu poder e no seu agir, mas devemos mostrar na prática o que significa depender de um Deus que é fiel em toda e qualquer circunstância.

Como está a sua fé hoje? Será que você se abalou com a situação que se levantou em sua vida ou está firme confiando no agir do Todo Poderoso? É tempo de crer nesse Deus de todo coração e não apenas de palavras e sim nas nossas atitudes diárias. Ele está no controle, e aos seus filhos não vai faltar nada, porque Ele tem cuidado de todos nos.

Fiquem na paz de Deus!
Por Rinaldo Ribeiro

2 comentários:

  1. O céu não está em crise! Com certeza,o problema é que nós queremos transportar as nossas crises para o céu,em vez de orarmos e acreditarmos no que Deus realmente pode fazer,quando nos transportamos nossas crises pra la temos que confiar que de através da palavra virá a resposta,caso contrário "o céu estará em crise para os que não acreditam no poder de Deus" deposite a sua confiança no Deus dos céus e terra e verás que a crise que tu passas agora é simples diante do Deus dos céus! Creia

    ResponderExcluir
  2. " O Céu, é um lugar sagrado,onde estão o poder,a honra e a glória de Deus,onde reina a justiça e a paz do Senhor.nada do que acontece aqui na terra,é sombra do que é céu,pois tudo lá é sublime,puro,e santo, lá nada se assemelha ao que vivemos aqui,pois eles são seres espirituais,soberanos,não tem aspiração ou fraquezas humanas,os seus desejos são soberanos ,pois eles tem todo o poder,e o Espírito Santo supre as suas vontades,quando estas assim se manifestam.
    a crise existe sim em nosso meio ,aqui na terra,pois somos seres muito limitados,não sabemos usar o poder de jesus liberados para as nossas vidas,porque temos ainda uma mente pequena e mesquinha,há um medo em nós de lidar com o sobrenatural de divino.
    por isto quem não deve está a frente de muitos cristãos batizados no Espírito Santo,que são os macumbeiros e feiticeiros,e bruxos,por eles não terem medo do espiritual,saem na frente,só que usando para o mal.
    e eu e você que diz que é de Cristo,nos condicionamos a manejar só as coisas físicas,e deixamos as espirituais, guardadas em nosso subconsciente, na caixa do impossível
    , e como diz a palavra de deus ,tudo o que for ligado aqui na terra será ligado nos céus.

    Deus nos concede poder e autoridade,só falta nós usarmos,e claro só para fazer o bem.

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

VOCÊ TEM ORADO PELA IGREJA PERSEGUIDA