quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Esse vício vai matar você.

Por esses dias fiquei muito preocupado em ver muitos jovens, crianças e até adultos enfrentando um grande problema dos nossos dias.
- O Vício.
Ao examinarmos a Bíblia Sagrada observamos que o diabo veio para roubar, matar e destruir e sabendo disso vemos que ele tem trabalhado pesado na vida de muita gente, colocando vícios terríveis de ser deixado, mesmo lutando esses crentes não tem obtido sucesso e com isso a carne vem sendo alimentada e a gente sabe o que acontece quando deixamos de alimentar a carne e passamos a alimentar os desejos carnais.  Nesse post eu vou tentar ajudar você a mudar essa situação, é claro que vou dar os passos de como fazer, mas você terá que contar com a ajuda do Espirito Santo e sua vontade de vencer as tentações.
Nesses dias tão difíceis na terra, temos encontrado tanta gente deixando Jesus por causa das drogas, do álcool, da prostituição, da pornografia na internet, por não controlar seus desejos carnais e com isso o diabo tem investido pesado e a cada dia, fica mais fácil ver a imoralidade bem perto da gente, só basta sair na rua e olhar para um outdoor e logo veremos uma ação satânica onde tem despertado o desejo carnal de muita gente, ao acessarmos a internet vemos muitas coisas que pode nos levar a pecar, porém é necessário vigilância pois a qualquer momento o noivo vai voltar e como Ele vai te encontrar? Será que Ele vai te encontrar na frente de um computador se masturbando? Ou se prostituindo nas salas de bate papo? Cuidado crente a coisa é mais séria do que se pode imaginar.
“Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno. E se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno.” Mateus 5:29-3 (É claro que essa palavra é no sentindo figurado, porque é necessário controlar os desejos da carne, Elias foi um dos maiores profetas da Bíblia, porém a palavra nos diz que ele era sujeito as mesmas paixões que todos nos.)
O primeiro passo para o crente se livrar da tentação é através da oração e a fé, não basta apenas orar, tem que clamar a Deus com fé que Ele vai fazer alguma coisa, o segundo passo é a leitura da palavra de Deus diariamente, a palavra de Deus é viva e eficaz, o terceiro passo é procurar viver longe daquilo que você considera tentador, se possível passar alguns dias longe das redes sociais,  faça de tudo pra ficar longe de tudo que pode fazer você pecar. Essas são algumas dicas, em breve escreverei outro artigo sobre esse assunto, mas se você quer mesmo mudar de vida comesse por essas dicas e peça a ajuda do Espirito Santo.

Vigia o diabo que te matar e essa matar que eu falo não é um morrer físico e sim espiritual. O diabo que detonar a tua comunhão com o Pai e te afastar de Deus a ponto de te levar para o inferno, cuidado! Jesus te ama e tem planos para o teu futuro.



Fiquem com Deus!

por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank