quinta-feira, 16 de junho de 2016

,

Ele acalma tempestade!

COMPARTILHE

As nossas vidas é cheia de altos e baixos, muitas vezes nos encontramos em situações que tira o nosso sossego e até tira nossa tranquilidade, sabemos que servimos a um Deus que pode todas as coisas, mas devido às circunstâncias parece que no esquecermos da promessa que Ele nos fez, que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos.

No momento em que os discípulos estava em alto mar e no meio de uma grande tempestade, eles lembraram de fazer tudo menos clamar aos céus por socorro, o salmista no Salmos 121 diz que o nosso socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra, mas todas as vezes que a situação complica, parece que estar em nosso instinto tentar resolver sozinho, quando lá no fundo sabemos que isso não é possível e fazemos o mesmo que os discípulos, achar que a experiência pode nos ajudar a sair daquela situação. Triste decisão a nossa.

O que o Mestre realmente que ver em nos é a convicção daquilo que pregamos na prática, usar nossa fé e chamar por Ele em meios as circunstâncias adversas, porque Ele fala com vento e fala também com o mar bravio de nossas vidas. Não permita que os problemas tire a sua fé naquele que criou todas as coisas, saiba que Ele sempre vai ter uma saída e Jesus acalma qualquer tempestade de nossas vidas.

Um abraço e fiquem com Deus!

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?