sábado, 16 de abril de 2016

, ,

8 Mulheres que Homens cristão nunca deve casar.

COMPARTILHE
Semana passada publicamos uma matéria do site americano Charismamag e foi um grande sucesso de acessos na nossa página, e no outro post falamos dos Homens que as mulheres cristão não deveria nunca se casar. E nesse post o mesmo autor escreve sobre oito mulheres que os homens cristão não deveria se casar. Vamos conferir!!
 1. A Mulher incrédula Na coluna da semana passada, falei para as mulheres que a Bíblia é absolutamente clara sobre este ponto: os cristãos não deveriam se casar com incrédulos. Segunda aos Coríntios 6:14 diz: "Não se vinculados, juntamente com os incrédulos; para que sociedade tem a justiça com a injustiça, ou que comunhão tem a luz com as trevas? "(NVI). Além de sua decisão de seguir Cristo, o casamento é a decisão mais importante que você nunca vai fazer. Não é golpe, ignorando o óbvio. Você precisa de uma esposa que ama Jesus mais do que ela o ama. Coloque maturidade espiritual no topo da sua lista de qualidades que você quer em uma mulher.
2. A menina material. Um jovem amigo meu estava noivo de uma moça de uma família rica. Ele economizou dinheiro por meses para comprar um anel, mas quando ele propôs que ela lhe disse que ele precisava voltar para a loja de jóias para comprar um diamante maior. Ela empurrou seu noivo para entrar em dívida por um anel que se encaixam suas expectativas. Ela queria um estilo de vida diferente daquilo que o seu noivo poderia oferecer. Eu avisei a meu amigo que ele estava em sérios apuros. A menos que você queira viver em dívida para o resto de sua vida, não se case com uma garota que tem cifrões nos olhos dela e oito cartões de crédito em sua bolsa, porque vai dar prejuízo no futuro.
3. A diva. Alguns caras machões gostam de jogar seu peso ao redor e fingir que eles são superiores às mulheres. Divas são a versão feminina deste pesadelo. Elas acham que o mundo gira em torno delas, e elas não pensam duas vezes antes de ferir alguém para provar seu ponto. Suas palavras são duras e suas demandas-estalando dedos não são razoáveis. Algumas dessas mulheres pode acabar em posições de liderança na igreja, mas não se deixe enganar pela sua superioridade espiritual. Os verdadeiros líderes são humildes. Se você não vê a humildade de Cristo na mulher que você está namorando, fique longe dela e continue procurando, Deus vai mandar uma moça que seja segundo o seu coração.
4. A Dalila. Lembra de Sansão? Ele foi ungido por Deus com força sobre-humana, mas ele perdeu o poder quando uma mulher sedutora descobriu o seu segredo e o traio entregando-o aos Filisteus. Como Dalila, uma mulher que não tem rendido sua sexualidade para Deus vai cegá-lo com seus encantos, quebrar seu coração e sua unção. Se a mulher "cristã" que você conheceu usa roupas provocantes, flerta com outros caras, comentários inadequados no Facebook ou lhe diz que ela está bem com o sexo antes do casamento, saia dessa relação antes que ela aprisione você.
5. A mulher contenciosa. Em Provérbios 21: 9 diz: "É melhor morar num canto de telhado do que em uma casa partilhada com uma mulher briguenta." Se a mulher que você está namorando só vive com  raiva e não sabe perdoar, sua vida juntos vai ser arruinada por discursões, porta-batendo e drama sem fim. Insista para que ela obtenha oração e aconselhamento.
6. A controladora. O casamento é uma parceria 50/50, e a única maneira de trabalhar é quando o marido e a esposa praticar a submissão mútua de acordo com Efésios 5:21. Assim como alguns caras pensam que podem executar um casamento como uma ditadura, algumas mulheres tentam manipular as decisões para obter o seu caminho. É por isso que aconselhamento pré-matrimonial é tão importante! Você não quer esperar até que você esteja casado por duas semanas para descobrir que a sua mulher não confia em você. A confiança no relacionamento é de extrema importância.
7. A menina da mamãe. É normal que uma nova esposa chame sua mãe para regularmente dar aconselhamento e apoio. Não é normal ela falar com a sua mãe cinco vezes por dia sobre cada detalhe do seu casamento, incluindo a sua vida sexual. Isso é estranho. No entanto, eu aconselhei indivíduos cujas esposas permitem suas mães (ou pais) o controle total de seus casamentos. Gênesis 2:24 diz que um homem é deixar seus pais e se apegam à sua esposa. Os pais devem ficar no fundo de casamentos de seus filhos. Se a sua namorada não cortou o cordão umbilical, proceda com cautela.
8. A viciada. Assim, muitas pessoas na igreja hoje não foram devidamente discipulada. Muitos ainda lutam com vários tipos de vícios como álcool, drogas ilegais, medicamentos de prescrição ou pornografia. Jesus pode definir uma pessoa completamente livre desses hábitos, mas você não quer esperar até que você esteja casado para descobrir sua esposa não é sóbrio. Você pode ainda ser chamado a se casar, mas não é sábio para amarrar o nó até que sua namorada enfrenta seus problemas de frente.
Sua melhor regra a seguir na escolha de uma esposa é encontrada em Provérbios 31:30: "Enganosa é a graça e a beleza é vã, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." Olhe passado as qualidades exteriores que o mundo diz que são importante, e olhar para o coração.

Retirado do site charismamag.com desde já agradecemos.J. Lee Grady é o ex-editor do Carisma e do diretor do Projeto de Mordecai

Tradução Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?