terça-feira, 16 de agosto de 2016

Quem não obedece, desce!

Nos inclinamos a Ele e O obedecemos se temos algo chamado TEMOR ao Seu Nome. Se queremos ser salvos precisamos obedecer. Obedecer a Jesus está relacionado ao sacrifício da carne, a andar na contramão do mundo, a contrariar nossos desejos ilícitos, podres e mesquinhos exatamente na hora em que somos advertidos por Ele a nos concertarmos.

Amigo leitor. Quando tiver passando por um momento difícil use a variável da OBEDIÊNCIA a Deus como pilar da sua fé. Desfaça-se de você mesmo e simplesmente FAÇA o que o Senhor está à pedir, por mais que doa, por mais que você não queira, por mais que sua carne relute. E quando a carne reluta... É bom obedecer a Deus imediatamente! É sinal de que pela submissão a bênção se derramará sobre sua cabeça.

A submissão atrai a bênção. A obediência é o canal que nos mantém firmes na presença do Pai e longes de toda sujeira, acusação ou apontamento deste mundo.

Quem não obedece, desce! E ainda: demonstra claramente a Deus que não tem a mínima condição de morar com Ele na eternidade, lugar reservado exclusivamente aos que se sacrificam, em obediência incondicional à Sua vontade. Aos que preferem abrir mão de suas vontades pessoais e carnais, para agradar ao Autor e Consumador da fé.

Para o Geração Jovem,

SOBRE O AUTOR

Vinicius Brito

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank