sábado, 18 de julho de 2015

, ,

Jovens que adora o único Deus no 8º Congresso de Jovens.

COMPARTILHE


Por volta das 17:00h desta sexta dia (17) centenas de pessoas chegavam no Templo Matriz da Assembleia de Deus em Jaboatão dos Guararapes, para participar do 8º Congresso de Jovens.

Contando com a participação do Grande Coral de Jovens que conta com aproximadamente 800 vozes o Setor 10 inicia o evento mais esperado que vai de 17 a 19 de Julho.


O tema desse ano é 'Jovens chamados para adorar a Deus' e durante vários meses congregações polo do setor, realizou os pré congressos onde a poderosa ministração da palavra foi pregada, e em média quase 200 batismos e muitas vidas convertida.

O Pb Augusto Felix foi o pregador desta abertura. Começou falando dos Jovens  Hananias, Misael e Azarias que mesmo diante de uma sociedade pagã permaneceram firmes. Mesmo em meio ao decreto do Rei, que todos deveriam se prostrar diante da estátua eles permaneceram de pé honrando o nome do seu Deus, e não tiveram medo da fornalha, pois sabia que Deus era poderoso para livrá-los se assim fosse de sua vontade.


Durante está noite de abertura Deus derramou do seu poder sobre a vida dos jovens e três almas se converteram e mais de 10 batismos, o Senhor falou poderosamente pela boca do pregador e vidas foram renovadas e restauradas pelo poder o nome de Jesus.

Geração Jovem.com

por Rinaldo Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?