sábado, 29 de julho de 2017

, ,

Uma morte, que nos deu vida!

COMPARTILHE

Eu nunca vi em todos esses anos de vida, alguém no mundo morrer e alguém com a morte daquela pessoa viver, mas na história da humanidade um homem perfeito que deixou sua glória e habitou entre os homens um dia morreu. Em uma morte horrenda e desprezível, e com essa morte deu vida a toda humanidade, e  seu sangue puro e imaculado lava o homem de todo o pecado e esse sacrifício nos justifica diante de Deus, quando a humanidade estava distante de Deus, essa morte nos aproximou do Pai.

A indústria cinematográfica nunca vai mostrar o que de fato foi a morte de Cristo, o que conhecemos é que todos os anos o mundo se organiza para apresentar a Paixão de Cristo, mas não foi só paixão, tudo Ele fez por amor, ‘Porque Deus deu o seu único filho para morrer em morte de cruz, para nos dar vida eterna’ não sabemos explicar esse amor, só sabemos que somos muito amado por Ele, estávamos morto e ressuscitamos com Ele naquele dia, hoje não vivemos mas para nos mesmo e sim Ele vive em nos.

Muitos se encontram mortos espiritualmente, porque ainda não entenderam o significado da cruz de Cristo, outros não conseguem nem se valorizar, porque ainda não enxergaram o verdadeiro amor de Deus pelo mundo, quando as escamas cair de seus olhos, você vai ver que até no vento que sopra e passa pela janela do seu quarto tem amor.

O amor de Deus por mais que a gente procure uma explicação, nunca iremos encontrar, pois bem sabemos o que somos e olhar muitas vezes para uma pessoa que tira ou tirou a vida de muitas pessoas e ver que Deus também tem um grande amor por ela, muitas vezes é de espantar. Isso é amor, amor de Deus!


Uma morte que nos deu vida e vida em abundância!



Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?