sábado, 20 de junho de 2015

, , ,

Resposta do Pr. Silas ao Jornalista Boechat.

COMPARTILHE

Deixe seu comentário.

4 comentários:

  1. O jornalista realmente perdeu sua postura, ele deveria lembrar que existia crianças escultando, com isso a rádio perde sua credibilidade, o problema é entre ele e malafaia e ninguém tem nada haver, o que não pode acontecer são esse tipo de coisas, acho que malafaia n poderia ter chamado ele de idiota, mas diante das coisas e acusações que o jornalista fez, ele perdeu a chance de ficar calado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, o Boechat perdeu a linha, porém o Silas tá demais, ele deveria se colocar no lugar dele, nós não temos que provar nada a ninguém, quem defende a igreja é o dono da Igreja, Jesus.

      Excluir
    2. Pois é, mas a gente perde a nossa moral quando partimos para agressão verbal, essa seria a chance dele expressar sua opinião sem falar palavras de baixo escalão.

      Excluir
  2. O SISTEMA RELIGIOSO explora as pessoas, e incitam o ódio e a discriminação. Se dermos uma olhada na história da humanidade o que mais matou no mundo foi a RELIGIÃO. São cegos guiando cegos. No oriente médio temos os radiais islâmicosos, aqui no Brasil temos os RADICAIS EVANGÉLICOS. SÓ NESSA SEMANA ELES APEDREJARAM UMA MENINA POR SER ADEPTA AO CULTO AFRO-BRASILEIRO, MATARAM UMA MENINO NO ESPÍRITO SANTO POR CAUSA DE HOMOFOBIA E AQUI EM MINHA CIDADE UM PASTOR EVANGÉLICO AMEAÇOU, EMPUNHANDO UMA ARMA DE FOGO, ESPIRITAS DE UMA ASSOCIAÇÃO KARDECISTA. Onde iremos parar com tal intolerância, sendo fomentada pelos mesmos pastores que deveriam pregar o amor e o perdão AOS HOMENS, que o FILHO DO ETERNO TÃO HUMILDEMENTE ENSINOU A MAIS DE 2MIL ANOS.
    PODEMOS SOMENTE DIZER A ESSES PASTORES O MESMO QUE JOÃO BATISTA DISSE AOS FARISEUS E SADUCEUS DE SUA ÉPOCA: "RAÇAS DE VÍBORAS"

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?