quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Quando o desespero bate na porta..

Eu acredito que todo mundo já vivenciou problemas que a vida nos apresenta, e muitas vezes nos coloca como protagonista de uma história que não queremos viver, a palavra de Deus nos mostra que tudo está no controle das mãos dEle, e nos manda confiar unicamente naquele que conhece todas as coisas, e que tem todo o poder.
O engraçado nisso tudo, é que na realidade não somos tão fortes como achamos que somos, quando a dificuldade se levanta o primeiro pensamento é: Como vai ser resolver tudo isso? 


A preocupação passa a ser nosso amigo que não descola, parece até um chiclete que gruda e quando percebemos que tudo está piorando o desespero bate na nossa porta.
O que fazer quando tudo isso acontecer?


A Bíblia é bem clara em nos dizer algo que parece ser impossível fazer nesses momentos.
Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós! 1 Pedro 5.7
Que conselho o apóstolo Pedro nos dar!

Em meio a tantas coisas que passamos nesse mundo, sabemos e temos certeza de uma coisa, que Deus estará sempre conosco mesmo quando estivermos passando pelo vale da sombra da morte, ali Ele vai está com suas mãos estendidas para no da vitória, só precisamos esperar o tempo certo de todas as coisas, e tudo vai voltar para o seu devido lugar. Colocar tudo nas mãos do Mestre significa confiar em absoluto e deixar Ele resolver.
Um conselho para todos nos, quando o desespero bater na nossa porta, não abra de jeito nenhum, lembre-se que Deus já está com você e tudo vai da certo.


Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank