sábado, 27 de junho de 2015

, , , ,

Facebook cria ferramenta que aplica cores da bandeira gay na foto de perfil.

COMPARTILHE

Página Celebrate Pride colore e muda foto de perfil do usuário

Nesta sexta-feira (26), a Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo para o país inteiro. Com a decisão, nenhum dos 51 estados norte-americanos poderá proibir a união gay. Por esse motivo, o Facebook criou uma ferramenta para usuários de todo o mundo comemorarem a decisão histórica.

ENTENDA: Aprovado o casamento gay em todo os EUA.
O Google também deu seu jeito de comemorar a notícia. Quando o usuário procura pelo termo "gay marriage" no Google, uma página de busca customizada com bonecos coloridos nas cores da bandeira gay e corações logo aparece junto aos resultados.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi um dos que comemorou nas redes sociais a decisão da Suprema Corte, dizendo que esse é "um grande passo rumo à igualdade". "Os casais de gays e de lésbicas têm agora o direito de se casar, como qualquer outro. #LoveWins (o amor vence)", postou o presidente no Twitter.
informações Tecnologia.ig.com.br
Imagens da Internet


Cuidado você que é crente, sabemos que as cores do arco iris é simbolo do Pacto que Deus fez com Noé, mas nessa ocasião você colocando em seu perfil essas cores, vai está apoiando a causa do diabo.
O nosso site defende os princípios bíblicos, talvez tenha gays acessando nossa página, e deixamos claro que não estamos desrespeitando vocês, apenas vivemos pela palavra de Deus e ela é contra essa união.
Desde já nossa palavra de agradecimento e cremos que Deus vai ajudar a todos vocês a chegar no caminho certo. 
 by Geração Jovem

3 comentários:

  1. Acho que os gays e simpatizantes e quem estiver aderindo a moda estão equivocados em achar que as cores do Arco-íris são propriedade deles para essa causa tão 'abominável' aos olhos de Deus. Eles pediram direito de imagem para Deus? .. Se os cristãos se lembrarem, essa é a cor do sinal que Deus colocou no céu como aliança entre Ele e o homem. Essa aliança foi quebrada? .. Talvez não por Deus.. mas pelos humanóides de fogo traseiro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe do Geração Jovem pelos assuntos aqui publicados que o senhor continue abençoando todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Allison, nos que agradecemos seu acesso!!

      Excluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?