segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

, ,

Santo até debaixo d’água.

COMPARTILHE

Olá meus queridos tudo na paz??
Espero que sim, e sim estiver passando por algum problema creia que o nosso Deus vai da uma solução, hoje vou falar sobre santidade novamente, estamos em uma semana muito intensa, mas creio que Deus está falando com muita gente.






Acredito que você já tenha ouvido por ai pessoas olhar para alguém e dizer:


-Esse é santo do pau oco!
-De santo esse não tem nada.


Creio que todo mundo já ouviu isso, e como estamos em uma sociedade que se baseia muito na nossa maneira de viver e se comportar, a nossa vida como cristão deve ser diferente das pessoas que não serve a Deus, quando vemos a santidade dessas pessoas sendo questionada pelos ímpios ou até mesmo pelos crentes é porque essa tal pessoa não está andando de maneira certa, conforme a palavra santa, a santidade é o cartão de visita do crente, pois como sabemos o significado dessa palavra, entendemos que ser separado é ser separado mesmo, viver uma vida para Deus, mas muita gente não entende o significado dessa palavra em sua essência.

Tiro como exemplo os jovens, mas conhecido da Bíblia, que mesmo em uma terra pagã e no exílio, permaneceram com sua conduta de cristão autêntico, mesmo quando foram obrigados a viver conforme as culturas da Babilônia ainda sim se permaneceram firme nas suas decisões, porque quem deseja ser santo, não se importa com o cenário que está ele ou ela sempre vai ter uma saída de honrar o nome de Cristo e viver de forma santa.

E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar. Daniel. 1;8

Quem é santo é santo até debaixo d’água, não tem dia ruim, ou situação complicada que possa interferir a sua nossa integridade, mesmo se o diabo fizer a armadilha, sabe que está protegido em Deus, pois Ele conhece o coração daquele que quer servir com sinceridade e os que estão apenas de aparência.


Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Imagem da Internet

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?