segunda-feira, 21 de novembro de 2016

, , ,

Quer ir na minha igreja??

COMPARTILHE
E ai pessoal, tudo na paz!? Nosso post de hoje está muito divertido porém muito sério, não sei se você já presenciou a cena de um jovem chegando para uma garota, ou uma garota chegando para uma jovem e conversando, rindo, e conversa vem, conversa vai ou até mesmo nas Redes Sociais e no final:

- Que ir na minha igreja?


Acho que muita gente já viu essa linda cena, bem usada porém ainda da certo, pelo menos para a maioria dos jovens e até mesmos os adultos!




Agora vamos falar sério, desde quando a igreja virou local de encontro, porventura é uma praça, uma lanchonete ou algo do tipo??


Jesus um dia ficou muito irritado quando chegou no Templo em Jerusalém e viu um monte de gente comprando e vendendo dentro do Templo, saiu derrubando tudo e disse: A minha casa é Betel, Casa de Oração.

Então entendeu meu caro cristão, nunca chame alguém para fazer uma visita em sua congregação afim de marcar um encontro, porque ali é a Casa do seu Deus e não a esquina da sua casa, quer se encontrar com uma garota ou com um garoto, primeiro vai orar porque quem conhece o coração é Deus, nunca vi crente ficar marcando encontro as escondidas, ou até mesmo em público e na maioria das vezes nem os pais sabe, vigia terra, Deus está vendo tudo.



Os jovens dessa geração está muito a vontade e se engana em achar que Deus fica de acordo com essas atitudes, jamais Deus vai querer você na frente do Templo com papo, Ele quer você dentro e recebendo o que Ele preparou para aquela reunião, vamos mudar nossas atitudes a igreja não é ponto de encontro, quando alguém perguntar se você quer fazer uma visita lá na igreja, observe a intenção dessa pessoa depois veja se vale a pena visitar mesmo, cuidado nas armadilhas do Diabo, muitos vem em forma de ovelha, mas é lobo.



Vigia Crente, vá ao Templo adorar, papo só depois que o culto terminar e cuidado em que tipo de conversa você vai conversar também, é gente são muitas regras, mas quem quer servir a Deus com fidelidade anda preocupado em agradar a Ele.


Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?