segunda-feira, 25 de maio de 2015

,

O juízo de Deus está chegando e será horrível, diz filha de Billy Graham.

COMPARTILHE
A filha do evangelista Billy Graham, tem feito uma chamada de oração pelo eminente juízo de Deus que está se aproximando, e adverte que ‘será horrível’.
Anne Graham Lotz publicou um artigo sobre os sinais que existem atualmente que aponta para volta de Cristo. “Jesus em breve voltará e levará todos os seus seguidores para o céu com Ele, e este evento provocará um ‘caos total’ em escala mundial“, disse.
No artigo intitulado: “O julgamento de Deus vem?”, Anne adverte que o “julgamento vem para os Estados Unidos, a América e para o mundo e ‘será horrível’”.
Graham escreveu: “Eu creio que Jesus está prestes a voltar para levar todos os seus seguidores para o céu com ele, no que é conhecido como o arrebatamento. Enquanto isso será a libertação para o seu povo, você pode imaginar o impacto sobre a nossa nação, e muito mais no mundo, quando cada fiel cristão de repente desaparecer?”
De acordo com Anne Graham Lotz, o súbito desaparecimento inesperado do arrebatamento, fará que inicie um “caos total”. “As instituições entraram em colapso. Os bancos vão fechar. O mercado de ações vai afundar. Aviões cairão do céu. O acidente de carro na estrada. O Governo dos Estados Unidos em todos os níveis se desintegrará. As famílias vão ser dilaceradas. Será uma agitação sem precedentes, a nossa nação será vulnerável aos nossos inimigos que aproveitaram o momento e para nos atacar. Haverá caos em massa, confusão, medo, dor, desespero, raiva, ameaças, perigo… julgamento”.
Anne Graham Lotz continuou: “Deus adverte claramente que o seu julgamento vai chegar aos EUA e a o resto do mundo, e será terrível….”, escreveu ela. com informações Portal Padom

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?