sábado, 23 de janeiro de 2016

, ,

Ninguém pode fechar essa porta.

COMPARTILHE
Olá povo abençoado!! Que a paz de Deus seja abundante sobre vossas vidas e que o nosso Deus continue com suas mãos estendidas. Hoje iremos viajar lá pra o último livro da Bíblia Sagrada ‘Apocalipse’ o livro das revelações.

Faremos uma rápida reflexão acerca de uma carta enviada à sexta Igreja da Ásia chamada Filadélfia. Entre as sete cartas às igrejas no Apocalipse, encontramos duas que não contêm nenhuma crítica das igrejas: A carta à igreja em Esmirna, uma congregação pobre que enfrentava perseguição, e a carta à igreja em Filadélfia, uma congregação fraca e limitada, mas que dependia de Deus. 

E hoje falaremos sobre o versículo 8 do capitulo 3, especialmente uma frase que contém nesse versículo, “... eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém pode fechar;...”

Quando chegou essa carta lá na Igreja com certeza os irmãos se alegraram com a notícia de que Deus estava feliz com o trabalho realizado ali, mas interessante que o Senhor fala de uma porta que está aberta e ninguém pode fechar, e isso fala de acesso e oportunidade, embora nesses últimos dias muitas gentes que se fizeram opositores do evangelho tentem fechar essas portas, sabemos que é impossível já que o próprio Jesus quando esteve aqui na terra, deixou bem claro para todos os seus discípulos.

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16;18.

Quando falamos de evangelho logo entendemos que essa porta de salvação está aberta a todos que abraçarem, e a igreja do Senhor já recebeu a ordem de levar esse Ide a todos os povos e não podemos ficar de braços cruzados ou temer as investida do Diabo, porque a porta está aberta e ninguém pode fechar absolutamente ninguém, é hora de nos levantarmos e tomarmos coragem e desfrutar da ousadia e autoridade dada por Deus a todos nos e anunciarmos a volta daquele que vive eternamente.

 A igreja não pode se calar em meio a tanto pecado e pessoas completamente longe de Deus, não podemos ter medos dos grandes dessa terra, pois na nossa frente está o Leão da Tribo de Judá esse é GRANDE e terrível e tem nos feito vencedores.


Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?