segunda-feira, 2 de novembro de 2015

,

Igrejas Gays são aceitas por Jesus?

COMPARTILHE
Está circulando na internet uma noticia onde Gregory Rodrigues que é homossexual diz que não há base bíblica para condenar as relações entre pessoas de mesmo sexo e por acreditar nisso ele vai criar a Igreja Inclusiva de Água Viva que vai abrir as portas para toda comunidade LGBT, ele também afirma que os textos sagrados são históricos e que não servem para esse tempo, [pelo menos a parte que fala de homossexualidade] engraçado né, as pessoas querem tornar a verdade em mentira somente para satisfazer seus próprios desejos, vamos continuar...  Ele questiona, onde está escrito na Bíblia que Deus não aceita homossexuais? Ele também fala da salvação e diz que é pela misericórdia de Deus que a alcançamos, critica os Pastores que diz que os homossexuais não vão para o céu e uma serie de coisas, o que ele acredita está muito longe da vontade de Deus, a pergunta é: Igrejas Gays são aceitas por Jesus? [retiramos parte da noticia do site Gospel Prime]
Pastor abre igreja gay e diz
que a Bíblia não os condena

Como sabemos desde a criação do mundo Deus criou macho e fêmea, isso falo também de animais, répteis etc. Quando Deus criou o homem em Gênesis  2:7 a Bíblia é bem clara e diz que Deus viu que não era bom que o homem vivesse só em Gênesis 2:18  fez para Adão uma ADJUNTORA e no versículo 22 o texto sagrado diz que da costela de Adão, Deus formou uma MULHER e no versículo 25 o próprio Deus diz que deixará o varão seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua MULHER então já fica bem claro e sem questionamento que NUNCA Deus criou outro tipo de sexo, sempre vai ser HOMEM E MULHER um casal, e não uma dupla de pessoas de mesmo sexo.
Jesus filho de Deus morreu por toda humanidade garantindo vida eterna, para todo aquele que reconhecer Jesus como filho de Deus e passar a ser um seguidor, logo entendemos que o dono da igreja é Jesus conforme o evangelho de João 10:11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
E qual seria a resposta para o titulo dessa matéria? A RESPOSTA É NÃO. Jesus jamais aceitaria uma igreja de gays porque a palavra de Deus diz:

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Romanos 1. 24-28

Jesus jamais iria permitir, pois Ele e o Pai é um só. João 10.30

Jamais o filho iria contra a Criação do seu Pai, é uma pena que as pessoas estejam cegas, por causa de seus próprios desejos carnais, em querer mudar aquilo que Deus formou desde a criação do mundo, se não querem acreditar no Velho Testamento alegando que isso foi pra outro tempo, acreditem no Novo Testamento e saiba que a misericórdia de Deus não nos dar a permissão para pecarmos, e sim nos dar a chance de chegarmos mais perto de Deus, através de Jesus Cristo que derramou seu sangue na Cruz do Calvário e nos purificou de todo pecado. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, homossexualismo é pecado e a Bíblia condena sim, e quem permanecer nessa prática vai para o inferno.
Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:9,10
Onde será que ele enfiou o texto de Levítico 18:22??

"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante. LV 18:22
Significado de REPUGNANTE:
adj. Que provoca repulsa; que ocasiona repugnância. Que causa asco; nojento ou asqueroso. Figurado. Que é se opõe aos preceitos morais; revoltante. (Etm. do latim: repugnante)

Meus queridos, igrejas para Gays nunca vai ter Jesus como o Senhor, pelo contrário, quem vai ser o senhor dessas igrejas é o Diabo.
Espero ter ajudado na compreensão desse assunto
Deus abençoe!


Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem




1 comentários:

  1. Que Deus possa ajudar todos eles e que todos possam reconhecer que Jesus pode libertar.

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?