quinta-feira, 8 de setembro de 2016

,

Deus vai tirar você desse vale.

COMPARTILHE
Olá!
Tudo na paz!?
Estive pensando em algumas situações que o crente passa na sua jornada aqui na terra, e por muitas vezes os problemas ficam tão grande que chegamos a pensar que não vamos conseguir ficar em pé, mas existe um Deus que nos diz: Não temas que Eu Sou contigo, não te assombres que Eu Sou o teu Deus. Ai podemos descansar na sombra do Onipotente. 
É bem verdade que você esteja lendo esse post e esteja em um vale terrível na sua vida, mas não esqueça nunca de uma coisa, Deus jamais se esqueceu de você, a sua palavra diz: Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti! 

Então segure essa palavra, pois vai chegar o momento de Deus tirar você desse vale, pode está frio, escuro, você pode está desesperado ou até mesmo já pediu a morte, eu quero te dizer que Deus é o mesmo, não mudou e Ele vai da um final nisso tudo e o nome dele será glorificado na tua vida, não saia do seu lugar e nem pense em fazer nenhuma besteira, teu Deus é Deus dos montes e também do vale, Ele vai da ordem ao vento do livramento e tudo vai voltar para o seu devido lugar, deixa o Mestre agir que vai da tudo certo. 

Creia nessa palavra, o tempo de você sair do vale está bem perto!
Fique na santa paz do Senhor Jesus!




Por Rinaldo Ribeiro

1 comentários:

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?