domingo, 7 de fevereiro de 2016

,

"Seis horas de uma sexta-feira".

COMPARTILHE

Galera hoje vou está indicando um livro abençoado do grande Autor cristão Max Lucado, uma de suas obras que considero excelente "Seis horas de uma sexta feira".
Fala sobre o período de tempo mais importante de toda história, ele nos mostra o significado da morte de Cristo na Cruz, com certeza Deus vai falar ao seu coração também.


O que mais aquela sexta-feira pode representar? Para a vida enegrecida pelo pecado, aquela sexta-feira representa perdão. Para o coração fatigado pela aparente inutilidade, representa novo propósito de vida. Para a alma a olhar do lado de cá pelo túnel da morte, representa libertação e triunfo. E aquelas seis horas? Para muitos observadores, aquelas seis horas foram apenas um momento a mais na ampulheta do tempo. Para um grupo de testemunhas, porém, aquelas seis horas marcaram a constatação do mais grandioso de todos os milagres. A morte foi vencida. Para sempre! Max Lucado mostra que Deus conquistou para nós na cruz três pontos de ancoragem fortes o bastante para resistir a qualquer tormenta que possa aparecer no decorrer da vida. 'Seis horas de uma sexta-feira' é uma jornada aos pés da cruz, lugar no qual a derrota aparente é transformada em vitória.

Você pode encontrar em qualquer livraria evangélica com preço acessível. 
  • Sinopse do livro Seis horas de uma sexta-feira

E aquelas seis horas?
Pra muitos observadores, aquelas seis horas foram apenas um momento a mais na ampulheta do tempo. Para um grupo de testemunhas, porém, aquelas seis horas marcaram a constatação do mais grandioso de todos os milagres. A morte foi vencida. Para sempre!

Com inspiração e singeleza, Max Lucado mostra que Deus conquistou para nós na cruz três pontos de ancoragem fortes o bastante para resistir a qualquer tormenta que possa aparecer no decorrer da vida.

Seis horas de uma sexta-feira é uma jornada sublime aos pés da cruz, lugar no qual derrota aparente é transformada em vitória. Ali as lágrimas têm prazo de validade e darão lugar à celebração da alegria. Abra seu coração e encontre descanso e esperança na presença do Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?