sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Para os cansados e sem força.



Eu vou ter que concordar com você que a vida não está nada fácil, ainda mas a vida cristã na terra. Todos os dias somos afrontados, perseguidos, tentados, machucado etc. Não vou citar todos os problemas que encontramos quando viramos a direita, ou até mesmo quem virou a esquerda e também aqueles que decidem voltar, eu sinto muito informar, mas a nossa vida aqui nesse mundo está ameaçada de qualquer lado, não tem pra onde correr.

Agora podemos nos lembrar de uma palavra que Jesus falou para seus discípulos a mais de 2000 anos atrás, encontramos lá em João 16:33 que diz: "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

Jesus nos ensina que diante das grandes tempestades que surge na vida do ser humano, podemos encontrar paz nele, o alivio para nossa alma cansada e fadigada da luta diária, muitas vezes sem forças tentamos encontrar ajuda em alguma coisa mas não encontramos, pois somente Jesus pode nos fortalecer e nos da graça para continuarmos e você que está lendo esse post, saiba que Jesus está te dando força para você não desistir e muito menos parar, em nome de Jesus você já é um vencedor(a) pois Jesus nos garante vitória.

As dificuldades vão aparecer de qualquer jeito em nossas vidas, mas temos um Deus presente para nos ajudar no que for preciso, conte com a ajuda dEle e veja sua vitória pela fé.

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank