terça-feira, 23 de agosto de 2016

, ,

O Segredo é Amar!

COMPARTILHE
Vou iniciar citando uma frase da canção de Daniele Araújo “O que o mundo precisa é de amor” e quando falamos essa palavra ‘amor’ logo as pessoas tem suas opiniões e começam a citar varias dificuldades que existe no mundo e quase não vemos atitudes, inclusive muitas vezes os primeiros que não ama, são os que mas fala sobre esse assunto, a Bíblia tem a melhor definição quando o assunto é “amor” e está lá na carta de Paulo aos Coríntios capitulo 13 vamos ler?

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
1 Coríntios 13:1-8
Essa é a melhor definição para o Amor, o segredo é amar, porque para chegar no céu é preciso amar, pois lá só existe uma porta e se você estiver com raiva do irmão, desculpe mas você vai pra céu da boca.
É bom ter muito cuidado, pois existem muitas pessoas enganadas, achando que está fazendo tudo certo, mas Deus está reprovando sua atitude, volte hoje mesmo a falar com seu irmão, agora não seja falso, seja verdadeiro em perdoa-lo e Deus com certeza vai abençoar sua vida.
O Segredo para o amor está nesse post e na sua Bíblia na Carta aos Coríntios erra se quiser.
Fiquem com Papai do Céu e até a próxima!
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?