segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O Dia do Senhor vem!

Tudo na paz povo abençoado!! Que a graça de nosso Deus esteja abundante sobre a sua vida, hoje vou falar sobre o Grande Dia do Senhor, onde para uma parte vai ser gozo e alegria e pra outra parte dor e tristeza, a Bíblia fala que os que não deram ouvido a pregação e se negaram a seguir a Cristo, sofrerá eternamente no inferno, a palavra de Deus é bem clara e direta, somente os que lavaram suas vestes no sangue do Cordeiro e viveu uma vida em santidade vai ver o Senhor dos Senhores, não se engane meu caro, só existe um Caminho que é Cristo e você pode escolher se quer entrar pela porta larga ou a estreita, lembrando que a larga vai te levar para o inferno e a estreita te levará ao Céu.
Tocai a buzina em Sião e Clamai em alta voz no monte da santidade; perturbem-se todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem, ele está perto... Joel 2:1
Naqueles dias o profeta Joel já falava sobre o grande evento que vai abalar o mundo, ele fala que aquele dia será terrível dia de tristeza onde muitas pessoas sentiram falta de pessoas próximas, maridos irá procurar suas esposas e não vão encontrar, esposas procuraram seus filhos mas não estarão mais nesse mundo, aviões caindo, metrô saindo dos trilhos, dias de trevas como ninguém nunca viu antes, não quero deixar você com medo, mas vai ser bem pior do que eu descrevi nesse post.
Não queira ficar aqui pra ver? O Dia do Senhor está a cada dia mas perto, e desejo que esse Dia seja de alegria para você e que possamos nos encontrar no céu com o nosso Senhor.


Que a Paz de Deus esteja sobre a sua vida!

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem


SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank