sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Minha obrigação é pregar o Evangelho.

Escutei algo interessante que o irmão falou na igreja, ele disse: Jesus já escreveu nosso nome no livro da vida, agora precisamos ir resgatar as almas do mundo, para ter seus nomes escritos no livro da vida também.

E essa é uma verdade. Jesus deixou uma missão para todos os seus seguidores: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16.7


Essa é uma obrigação de cada cristão, Paulo diz para Timóteo pregar em tempo e fora de tempo, isso significa que não tem ocasião nem momento, o evangelho deve ser pregado, pois Deus tem pressa em tirar o homem do caminho que leva ao inferno e guia-lo ao caminho que leva a vida eterna com Cristo.
Paulo também disse: Porém, quando prego o evangelho, não vejo como me orgulhar, pois a mim é imposta a obrigação de proclamar. Ai de mim se não anunciar o Evangelho! 1 Corintios 9.16
É sua e minha obrigação crente, sai da zona de conforto, que Deus quer te usar na terra, para levar o IDE de SALVAÇÃO. Desperta tu que dorme e vai evangelizar que Jesus está voltando!
Até a próxima povo santo!

Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank