segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Resenha: Seus Pecados Estão Perdoados.

A paz, pessoal! Faz um tempinho que o Geração Jovem Indica, não dá a indicação de livros pra vocês, e desde já peço desculpas, mas vamos em frente, hoje quero apresentar pra vocês um outro livro do Lucado, (autor que vocês vão ver bastante por aqui) “SEUS PECADOS ESTÃO PERDOADOS”. Onde recebemos um convite para um novo começo, é um livro pequeno de fácil leitura e compreensão, com citações de versículos que são fontes de esperança e paz.
O autor mostra o pecado como um saco de lixo pesado que as pessoas levam para todos os lados, mostrando que as vezes nos afundamos tanto no pecado, passamos tanto tempo em sua companhia que nem lembramos como era a nossa vida, antes desse saco começar a ser carregado para todos os lados. E às vezes nem nos damos conta de como começamos a carregá-lo, só que ele está lá, e continuamos a arrastá-lo.
São tantas coisas que carregamos nos sacos de lixo, arrependimentos, ira, culpas, pessimismo, amargura, intolerância, ansiedade, decepção, impaciência, vergonha, solidão, preocupação, dor, vingança, ressentimento, fracassos, etc.
Relembra o fato de que Jesus morreu por nossos pecados, porque por meio dele, todo aquele que crê é justificado de todas as coisas. O Mestre quer o fardo que você carrega, ele quer te dar descanso.
Relembra a chance de novo começo que Ele nos ofereceu, Venham a mim, todos que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso, (Mateus 11.28). E encerra o livro com uma oração.

 "A mesma mão que acalmou os mares acalma a sal culpa.
A mesma mão que purificou o templo purifica o seu coração.
A mão é a mão de Deus.”

Por Darciane Cristina
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Geração Jovem

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank