terça-feira, 15 de dezembro de 2015

, ,

Ficção é ficção, Realidade é realidade.

COMPARTILHE
A Grande verdade da indústria cinematográfica.

Tem tanta gente se iludindo com o que ver nas telas de cinema, ou no PC, ou na TV, que até muitas vezes não conseguimos acreditar que possa existir pessoas que não sabe diferenciar a realidade da ficção. E é preocupado com esse grande problema na vida da humanidade que vou escrever sobre esse assunto.
Meus queridos e queridas você já se perguntou qual é a “Grande Verdade da Indústria Cinematográfica”? Pois eu tenho a resposta e é muito simples tudo o que vemos na TV, no cinema e agora nos PC relacionado a cinematografia é tudo pura encenação, pessoas cumprem apenas seus papeis porque são atores, tudo o que está no roteiro deve ser feito, é tudo ilusão quem foi que disse que toda história tem um final feliz? Quem disse que sempre o mocinho ganha? Quem disse que toda história é verdadeira? Só vemos isso nas grandes produções que devo admitir que está numa qualidade incrível, mas os telespectadores não deve querer viver uma vida que está muito longe de ser realidade, acorda criatura estamos na realidade e as coisas nem sempre vai ser tão fácil como acontece nos filmes e seriados, não existe pessoas com superpoderes e nem vampiro por aí, o que existe são pessoas vazias e precisando de Deus.
É muito difícil o caminho de algumas pessoas que quer trazer a ficção para a realidade, será que vai ser preciso colocar uma mensagem antes de iniciar qualquer produção cinematográfica dizendo: “Essas cenas não deve ser feita em casa ou em nenhum  outro lugar.” Pelo graça, vamos acordar povo, é muito bom ver a evolução do cinema, mas não esqueça é só cinema, a gente ver meninas querendo um amor como os do filme, seguindo a ideia que o filme passa como se fosse regra para a vida atual.
A única realidade que temos é que Jesus é o único autor da vida e a Ele devemos imitar, pois Ele tem uma vida abundante  e real para nos dar.

Por Rinaldo Ribeiro

Vigia Crente!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?