quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

,

Homens! Não namore com qualquer menina!

COMPARTILHE

Não é difícil andar por aí e ver jovens atirando para todo lado a fim de namorar, parece até que estão jogando vídeo game, não querem esperar o tempo de Deus e sai ficando com todo tipo de meninas. Nesse post de hoje vou falar diretamente para os homens de plantão e vou fazer um alerta em relação às escolhas. O ideal é que você procure alguém temente a Deus que tenha compromisso com a palavra e que possa te ajudar a ser mais santo e juntos chegar ao céu, porque o que temos visto é o contrário.
As meninas não fiquem chateadas, vai ter também o momento de vocês por enquanto vou falar diretamente para os rapazes!
Durante esses dias tenho percebido muitos jovens querendo a qualquer custo namorar, muitas vezes nem saiu do berço ainda e já quer desfilar com uma garota, e levam em consideração somente a beleza exterior, e esquece que o interior é muito mais importante. Do que adianta ter uma menina muito linda e ela não andar pela palavra de Deus?? Cuidado gente, se é pra namorar que esse namoro tenha bons frutos e que seja para a glória de Deus!

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 1 Coríntios 10:31

Você já parou para pensar que você é representante de Cristo neste mundo? Se já parou, com certeza você vai saber do que estou falando. Quando temos em nossos corações o desejo de agradar a Deus, sempre iremos nos preocupar com os detalhes e ainda mas quando estamos falando do futuro, quem namora deseja noivar e casar.
Veja que a sua namorada(esposa) tem que ter característica que é importante para o crescimento espiritual dos dois, lembre-se que o diabo investe pesado nos namoros porque ele sabe que se der certo, os dois vão formar uma família e ele odeia família, então pense comigo, se você começar um relacionamento sério com uma menina que não quer saber de santidade ou de pureza ou até aquelas que não ligam para a vontade de Deus, onde você acha que esse namoro vai parar? Não precisa nem eu dizer aqui, é bom você ter muito cuidado com essas meninas que não tem compromisso com o céu, não tem pudor nem vergonha na cara, não serve para jovens cristãos que vivem uma vida separada do mundo.
Se você que é homem quiser se divertir com as meninas, procure um parque de diversão, deixe de ser infantil e comece a amadurecer.
Espero que vocês tenham gostado desse post e tenha servido de ajuda para sua vida espiritual. Até a próxima!
Deus abençoe sua vida.

Por Rinaldo Ribeiro 

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?