sexta-feira, 26 de agosto de 2016

, ,

Procura-se crente fiel.

COMPARTILHE


Hoje pela manhã acordei louvei três hinos da Harpa Cristã e fui ler um texto bíblico e fui parar em Salmos 101 daí surgiu na mente esse tema para nosso post de hoje, espero que vocês seja edificados.
Será que está desaparecendo os crentes fieis dessa geração? Será que os crentes fieis foi até o tempo dos apóstolos? Onde será que podemos encontrar crente que não nega o nome de Jesus, você já se fez essa pergunta?

Talvez sim, talvez não, mas antes de você começar a procurar na sua congregação, faça um Check-up em você mesmo e procure dentro do seu coração e veja se você é um crente fiel, é porque apontar os erros dos outros é bom mas antes de tudo vamos fazer em nos mesmo uma autoanalise??
 Fez? Coisa boa!! Estou crendo que você é alguém que Deus pode contar para fazer a diferença nessa terra, mas se por acaso você não se enquadra ainda, hoje você vai mudar isso em nome de Jesus.

Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá. Salmos 101.6
Gente não sei se vocês já percebeu mais as coisas estão ficando cada vez mais apertada na terra, e muita gente tem brincado de ser crente e Deus vai cobrar desses, pois fomos chamados para ser servos de Deus e viver em santidade, mas hoje vivemos em uma sociedade que só se preocupa em viver seus próprios desejos e esquece de fazer a vontade de Deus, não quer ter um compromisso sério com o Reino e quer viver de toda maneira, esquece que Jesus disse que somos sal da terra e luz do mundo e esquece também que o Senhor mandou cada um negar a sim mesmo e isso quer dizer (renunciar você mesmo). É, mas muitos não quer fazer esse esforço.

Mas eu creio que ainda exista remanescentes nesses últimos dias, crentes que diz não ao pecado e sim para a vontade de Deus, somos a Geração Eleita, somos a Geração de crentes fieis a Deus e a sua palavra.

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?