sexta-feira, 28 de julho de 2017

Jesus: Morto ou Vivo?

Durante os últimos dias estive lendo um dos melhores livros que já li, de autoria de dois grandes homens de Deus e famosos escritores Josh McDowell e seu filho Sean McDowell o nome do livro é Jesus: Morto ou Vivo?

Nesse livro o autor mostra evidências que comprovam a morte de Cruz de Jesus e sua ressurreição, são citados vários estudiosos, historiadores e trás uma série de questionamento de um evento que mudou a história do mundo e junto com tantas dúvidas o autor prova a veracidade da palavra de Deus e do acontecimento que marcou a vida de muita gente, tanto nos dias atuais como a mais de 2000 anos.
Eu recomendo esse livro para jovens e adultos, tenho certeza que você não vai se arrepender o acervo pode ser encontrado nas melhores livrarias ou lojas de artigos evangélicos de sua cidade. Uma obra que não podemos deixar de ter em nossa biblioteca.
 O autor trás a história do Mestre desde o Jardim do Edén, explica o papel de Satanás, o sofrimento de Jesus e sua missão, que foi nos salvar de algo que tinha acontecido lá no principio de todas as coisas, e um grande questionamento até mesmo entre os Cristão é que em nossos dias só temos a Bíblia como fonte de toda a verdade sobre Jesus e o autor prova a veracidade das escritoras e mostra sem arrodeio grandes questionamentos sobre os escritores dos Evangelhos e Epístola do Novo Testamento, enfim é um livro excelente.
Boa Leitura!
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank