terça-feira, 31 de março de 2015

,

Analisando Tudo é Possível, Fernandinho.

COMPARTILHE
Graça e Paz galera santa!! Estamos de volta com nossa coluna, depois de muito tempo sem atualizações voltei agora com tudo, vamos ser bem mais crítico com as canções, agora sempre trazendo uma palavra ao seu coração, e hoje iremos falar da canção TUDO É POSSÍVEL do cantor Fernandinho uns dos grandes nomes da música Gospel atualmente.

Essa canção faz parte do seu novo CD/DVD Teus Sonhos, na minha opinião mais um grande trabalho do cantor que dessa vez trouxe algumas inovações que a gente não via em trabalhos anteriores, mas ficou excelente, o DVD é tremendo quem estava no dia da gravação com certeza não consegue esquecer.

Mas vamos analisar a canção juntamente comigo??
Vamos lá!

Não me canso de andar
Tantas portas já bati
Tantos anos já sofri
Não me canso de sonhar
Se apenas eu tocar
Em sua vestes eu serei
Serei curado, eu serei
Serei curado

Tudo é possível ao que crê
Tudo é possível a Deus
Tudo é possível ao que crê
Tudo é possível a Deus

Movo as montanhas
Ressuscito os mortos
Ando sobre as águas
Acalmo as tempestades
Tudo é possível ao que crê
Tudo é possível ao que crê.


Quem nunca passou por dificuldades?? Quem nunca pensou que a vitória nunca iria chegar?? Acho que todo mundo já foi protagonista desse filme, o segredo está inserido no título da canção que Fernandinho não para de repetir, "Tudo é Possível ao que Crer" se você estiver crendo no poder de Deus creia meu irmão vai acontecer o milagre, lembra o que Jesus falou para Marta?? Se creres verás a glória de Deus e naquele dia Jesus ressuscitou Lázaro que fazia quatro dias que estava morto. Esse nosso Deus pode todas as coisas. Nota 10 para essa canção que tem arranjos e uma letra que nos trás esperanças em dias de tempestade.

Por Rinaldo Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?