segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Se o mar não abrir?


Tudo na Paz povo abençoado!?
Graças a Deus que nos dar a vitória em Cristo Jesus! Hoje escrevo para pessoas que estão numa luta tremenda em sua vida, não tem visto solução para sua situação, se encontra em um beco sem saída e foi nessa situação que o povo de Israel se encontrava logo após ter saído do Egito em Êxodo 14 a Bíblia fala que eles foram parar em Pi-Hairote que significa “beco sem saída” era montanha de um lado, o exército de Faraó na retaguarda e na  frente o Mar Vermelho ai mim diga como você se sentiria nessa situação?

Pois é o povo ficou desesperado e começou a falar a Moisés coisa desse tipo:
  • Era melhor que tivéssemos ficado no Egito mesmo Moisés.
  • Trouxesse a gente pra morremos aqui Moisés?
  • E agora o que iremos fazer?
  • Meus Deus e agora, como vai ser?
Moisés foi logo falar com Deus né, o crente sempre tem um saída em meio a tormenta dessa vida, e o nome dele é Jesus o Deus todo poderoso.
Moisés cheio de fé disse: O Senhor pelejará por vós, e vos calareis.
Deus já tinha um plano extraordinário para aquele dia, mas você já se perguntou se Deus não abrisse o mar em duas bandas?
Eu tenho uma resposta o Deus que deu o livramento ao povo de Israel é o mesmo de hoje e eternamente e se você estiver nas mesmas condições que o povo hebreu estava, eu te digo uma coisa com toda convicção se Ele não abrir o mar não se preocupa, Ele faz você andar por cima das águas e se Ele também não fizer isso, Ele vai criar uma situação, mas você não vai morrer porque Deus vai fazer você chegar do outro lado e te dar vitória, creia que Deus já está te dando vitória na terra.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank