segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

No meio do furacão.

Olá povo abençoado por Deus!!
Tudo na paz!?
Essa postagem que estou escrevendo pra vocês agora, surgiu na minha mente, enquanto eu estava caminhando e comecei a meditar nesse tema para os site.
Quem nunca enfrentou um furacão nessa vida? Talvez você tenha pensado nos grandes furacões que destrói cidades etc. Eu não falo desses, mas pego a figura desses grandes e terríveis fenômenos da natureza que se a gente perguntar a qualquer americano eles vão nos responder com muito medo, em nossas vidas também se levantam grandes e fortes furacões que até mesmo pensamos que não vamos conseguir vencer.
Quem nunca enfrentou um desses furacões da vida não se preocupe o seu dia vai chegar, chega pra todo mundo sendo crente ou não, o importante é em quem você vai está confiando na hora que acontecer.
Existem alguns tipos de furacões que vem sobre nossa vida muitas vezes na família, no casamento, na escola, na faculdade, na vida social e quando esses grandes e fortes ventos se levantam não temos muita opção ou tentamos nos proteger e não sabemos se teremos sucesso ou confiamos naquele que controla o vento. Se você ficar com a primeira opção vai descobrir que você corre o risco de ter a companhia desse furacão pelo resto de sua vida, mas se você optar pela segunda alternativa vai vencer esse furacão terrível, porque Deus Ele manda na terra, nos céus e nas águas tudo está no comando do todo poderoso, será que se você clamar Ele não vai responder? Eu tenho certeza que Ele vai não só ouvir o seu clamor mais vai da a ordem e dizer:
Furacão acalme-se e o vento que está soprando na tua vida vai parar de soprar e você vai ficar de posse de vitória.
Não temas diante dessa grande dificuldade que você está enfrentando, Deus é Deus e pode todas as coisas confia nele e veja o livramento na tua vida.
  Ele perguntou: "Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?" Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: "Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?" Mateus 8.26-27
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

1 comentários:

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank