sábado, 28 de fevereiro de 2015

Igreja ortodoxa grega é incendiada em Jerusalém.

COMPARTILHE
Uma igreja ortodoxa grega foi alvo de um ataque de judeus extremistas que incendiaram o templo e fizeram pichações com palavras hostis a Jesus.
O ataque aconteceu na noite de quarta-feira (25) perto da cidade velha de Jerusalém. O porta-voz da igreja, Luba Samri, falou sobre o ataque dizendo que a área incendiada era usada como seminário.
Foi ele também que falou sobre a possibilidade de extremistas judeus estarem por trás do incêndio, pois as frases escritas são geralmente usadas pelos extremistas judeus.
“Aparentemente, as motivações dos autores do incêndio são nacionalistas”, acrescentou. Os principais suspeitos são os colonos israelenses.
Mas a igreja ortodoxa não foi o único alvo dos criminosos, um dia antes uma mesquita próxima de Belém, na Cisjordânia, também foi incendiada e pichada com uma estrela de David e frases com mensagens de vingança escritas em hebraico.
As suspeitas se tornam mais evidentes por conta da proximidade da mesquita com a colônia israelense de Goush Etzion. Com informações G1

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?