quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

,

Resenha do livro Graça, Max Lucado.

COMPARTILHE
GRAÇA - Mais do que merecemos, Maior do que imaginamos.
Max Lucado.
Estamos com uma nova coluna semanal, sobre indicações de livros, e como indicação dessa semana escolhi o livro “GRAÇA - Mais do que merecemos, Maior do que imaginamos, do Lucado”. Max Lucado já alcançou milhões de pessoas com seu estilo de escrita e é considerado um dos maiores escritores Cristãos da atualidade.

         O livro pretende responder o que a graça significa de verdade, abordando-a através de sua origem divina. Lucado declara que “A graça de Deus gera uma mudança tão profunda de vida que, uma vez que você mergulha nela, nunca mais deseja sair”.

Ao final deste livro é oferecido, um “Guia do leitor”, que possui uma análise do que a Bíblia fala a respeito da Graça e uma proposta de reflexão mais profunda.

A leitura desse livro é muito recomendada, leiam e mergulhem na graça que Deus nos concede, deixemos que a graça de Deus modifique inteiramente a nossa vida e que não nos contentemos com uma versão pequena da graça, ou com uma versão contida dela. Mas que descubramos uma graça que, redireciona e redefine as nossas vidas.
        
“A graça é a melhor idéia de Deus. Ao invés de nos falar para mudar, ele cria a mudança.” Lucado.

Por Darciane Cristina
Geração Jovem Indica
Imagem da Internet

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?