domingo, 18 de janeiro de 2015

Vaso Escolhido

COMPARTILHE

Olá pessoal, tudo bem ?

Porém, o Senhor ordenou-lhe: "Vai , pois ele é para mim um vaso escolhido, a fim de levar o meu Nome diante de gentios e seus reis, e perante o povo de Israel." Atos 9: 15
Em qualquer casa que chegamos é possível observar que os vasos mais bonitos ou os que as donas de casa mais gostam é o que estão sendo usados.
Mas para que aquele vaso estivesse ali, houve todo um processo de escolha e quando a dona de casa é caprichosa você percebe logo que a escolha foi minuciosa.
Assim também acontece quando Deus nos escolhe só que com Ele é diferente primeiro Ele pega o barro, amassa, tira as pedrinhas, coloca sobre as rodas, começa a modelar e a deixar-nos conforme Sua vontade em perfeito estado para Seu uso, só que muitas vezes o barro se desmonta e é preciso refazê-lo , porque Deus não desiste nem de mim, nem de você.
Como toda caprichosa dona de casa escolhe os melhores vasos , com Deus não é diferente, afinal, muitos são chamados e poucos escolhidos. (Mateus 22:14)
Se você acha que ta difícil, e que esta doendo se preocupe não , você como barro nas mãos do Oleiro está apenas sendo modelado, e aperfeiçoado para a boa obra.

Que Deus vos abençoe !

Por: Milena Rebeca
Para: geracaojovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?