segunda-feira, 30 de outubro de 2017

,

Jesus me ajude a enxergar com teus olhos.

COMPARTILHE

A caminha cristã é sempre cheia de surpresas, muitas delas surpresas ruins, muito ruins, mas é assim mesmo o nosso Jesus disse que passaríamos por aflições, só que quando estamos vivendo essas aflições parece que nossa mente só nos leva a enxergar as dificuldades, que tudo vai dar errado, começou um novo ano mas parece que nada mudou daí o Espirito Santo nos lembra que o guarda de Israel não dorme nem tosqueneja e que pode ter entrado outro ano mas Deus sempre esteve trabalhando, mesmo quando estávamos por um momento esquecendo de tantos problemas e sorrindo e comendo alegre com a família e amigos, mas sempre vem a lembrança da nossa realidade e nossa visão humana tão limitada não ver o que Deus já preparou e sua palavra nos diz que são coisas grandes e que nossa mente não consegue imaginar.

Mas porque sempre a tristeza vem bater em nossa porta? Será que estamos confiando pouco em Deus, ou será que estamos sem forças e estamos nos arrastando, será que temos essa última opção? Esperar pelo milagre mesmo que estejamos nos arrastando pelo chão e que em nós só venha a vontade de chorar e mesmo assim ainda encontramos forças para segurar o choro? Onde está o milagre? Onde está a mudança? Onde está o cumprimento das promessas? 
Meu Deus mim dar olhos iguais ao teu, pois tu enxergas muito além de nosso entendimento e compreensão, me ajuda a ver com teus olhos, porque eles ver o que os meus olhos carnais não consegue ver. Os teus olhos ver o impossível que já se tornou possível.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?